O que é o Plano de Manutenção Mercedes-Benz?
É uma modalidade de serviços na qual a Mercedes-Benz oferece manutenções preventivas e corretivas dos caminhões e ônibus em toda a sua rede de concessionários no território nacional, com mão de obra qualificada e peças homologadas para garantir o melhor custo operacional de seus clientes.
O cliente receberá um atendimento diferenciado, para a realização das manutenções através da Rede de Concessionários, o que possibilitará a otimização da operação, convertendo em lucratividade.
Também é possível negociar a vigência de seu “Plano de Manutenção” de acordo com as suas necessidades. Ou seja, de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo. Os clientes que possuem veículos sob “Plano de Manutenção” agregam as seguintes vantagens:
- Foco no negócio;
- Maior disponibilidade da frota;
- Melhor rendimento do veículo;
- Maior valor de revenda;
- Melhor controle e acompanhamento do custo operacional;
- Redução dos custos com infraestrutura própria;
- Redução dos custos de estoque de peças.
Dividido em quatro categorias, os Planos de Manutenção podem ser adquiridos de acordo com as necessidades de cada cliente:
- BestBasic

O BestBasic garante trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo.
Compare as modalidades- Select

- Preventiva
- Corretiva do trem de força
- Central de atendimento 24h
O Select garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas do trem de força, guincho e deslocamento mecânico.
Compare as modalidades
- Select Plus

- Preventiva
- Corretiva do trem de força
- Corretiva do veículo
- Central de atendimento 24h
O Select Plus garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas, guincho e deslocamento mecânico.
Compare as modalidades
- Complete

- Preventiva
- Corretiva do trem de força
- Corretiva do veículo
- Itens de desgaste
- Central de atendimento 24h
O Complete garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.
Compare as modalidades
Informe-se no seu concessionário Mercedes-Benz ou ligue 0800 970 9090.
Portal Financeiro do Cliente: Clique aqui
Em caso de dúvidas sobre pagamento, negociação de débitos, emissão de nota fiscal ou boleto do serviço (Fleetboard e Planos de Manutenção) ou orientação sobre o acesso ao Portal do Cliente Mercedes-Benz, estamos à sua disposição através dos canais de atendimento exclusivos:
Central de Atendimento ao Cliente para Faturamento e Cobranças:
Telefone de contato: (11) 4688-7102 (10h às 16h)
E-mail: cmfleetboard@accenture.com